Chato, chato, nestas coisas da escrita, é quando o escriba deambula pelas suas divagações e se esquece do que realmente pretendia escrever inicialmente. Mas pode ser que vá a tempo: simpatizo com o clube português que jogou esta terça-feira nas competições europeias, desejo-lhe melhor sorte na Taça UEFA do próximo ano, achava simpático que alguns comentadores da sua cor voltassem à civilidade que era, em tempos, seu apanágio, e que todos os seus recuperem rapidamente das suas feridas para lutarem arduamente pelo segundo lugar no campeonato nacional, que está inteiramente ao seu alcance se (forças ocultas) não levarem o vizinho ao colo. Como depreenderão, eu estava com verdadeiras dificuldades quanto ao título do post.
prezado VLB, parece que os jogadores do Sporting vão ajudar Enid Blyton nas colecções de livros para rapazes: depois de «Os CINCO em Barcelona» e «Os CINCO em Lisboa», chegou ontem a vez de «Os SETE em Munique»... rapazes muito criativos, estes!
Saudações de um lagarto inveterado, que se recusa a sentir-se humilhado...
vc tanto insiste, nestes posts e em comentários mais abaixo, que às tantas vão começar a perceber que para ganhar no campo tem mesmo que se ter melhor equipa.
se isso vier a acontecer, aí sim, poderão começar as nossas preocupações.
Nessa altura (apesar de num futuro longínquo)aqui estarei para o responsabilizar a si!
nobigdeal, Veja, por exempo, o caso do cheio-de-nervos, que uns parágrafos acima pretende denegrir o Atlético de Madrid, que por acaso vem de brilhantes exibições contra o Real Madrid e o Barcelona, aquele que fez gato sapato de um outro clube aqui do grémio. Eles não atingem.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.