Lembra-se do "Cinema Paraíso", em que na sequência final, são montados todos os beijos censurados, de todos os filmes projectados? Pois devia-se de montar um filme com todas as cenas horrendas de assassínios de portuguesas,por cá, o ano passado, pelos tespectivos carrascos/companheiros. "Progressos" bem piorese que as experimentações genéticas dos sofridos transsexuais.
Coitado de um trans. Desgraça a saúde a consumir quantidades enormes de hormonas, a cortar e a enxertar pirilaus, cirurgias cruentas e complicadas. Dizem os grandes psis que "o mais importante orgão sexual do corpo é o cérebro".Mas estes só dispõem do seu corpo e identidade. Acredito que o/a brasileira queira tb fazer negócio.
Agora o horrendo psicopata austríaco, não tem perdão. O catolicismo austríaco, que influi na identidade nacional, e que não levou com as Teses de Lutero, é igual em todo o lado: Faz-se tudo na cave, sem ninguém saber.Logo que ninguém saiba, continuamos a ser "boas pessoas".
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.