Estou com uma raiva que já não sentia desde o meu primeiro pré-molar. Andámos nós a marcar golos de bicicleta em Anfield Road ( Miccoli), ou a eliminar o Manchester, para ver estes gajos apurarem-se graças a pormenores técnicos. Vou morder uma borracha. Ou um guizo de peluche.
hmmm... aquela opção do Resino de não pôr o Forlán a jogar de início... sabendo-se que o jesualdo está a acabar o contrato... não sei... cheira-me a esturro...
Mais greve é que diz-se que uma gémea de Gaia que esteve agora em Madrid terá visto um tipo a entrar na sede do Atlético carregadinho de envelopes. Parece que o MP já mandou para lá uma investigadora capaz que, vendo no aeroporto de Lisboa um rapazito com uma revista enrolada nas mãos, parecendo um microfone, o abordou de imediato e lhe disse que se viessem com a tipica defesa do "mas era o carteiro..." iria recorrer.
Filipão, meu querido amigo, Aconselho-te o site do Correio da Manhã. Segundo a primeira página, quase não se fala da passagem do Futebol Clube do Porto aos quartos-de-final da Champions League mas dá-se muito destaque aos episódios das manas, que te divertem muito mais.;-)))
“para ver estes gajos apurarem-se graças a pormenores técnicos.” Finalmente descobri qual o “pormenor técnico” e caramba é o treinador do Atlético de Madrid que explica: “El Oporto no es el Barcelona ni el Real Madrid. La velocidad que tiene arriba este equipo no la tiene nadie en el fútbol español. Si hubiéramos atacado tanto, el resultado podía haber sido escandaloso. El objetivo era enfriar el partido, ponérselo difícil al Oporto e ir a por el partido en la segunda parte".El técnico, no obstante, reconoció el mérito del equipo portugués. "El Oporto fue mejor que nosotros en Madrid y ahí radicó su ventaja. Esta vez el Atlético ha estado mejor, pero ellos siempre han estado fuertes atrás, marcando y defendiendo bien en todo momento", añadió.” Olé!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.