Recordo que em apenas oito dias e dois jogos ficaram por marcar cinco grandes penalidades indiscutíveis sofridas pelos jogadores do Futebol Clube do Porto. Só para registo.
É verdade! A única razão (ou talvez não a única) porque tal facto não é mais notado é porque o FCP ganha normalmente sem margem para dúvidas e, como tal, não há o eterno "se o árbitro tivesse marcado o penalty..."
Recordo que o Lito da Académica marcou 6 golos esta época mas a LPFP apenas lhe creditou 5. Estas estatísticas é que contam. Não são essas.
(Ainda assim, não posso deixar de dizer que é muito mais nojento aquele que se "atira à piscina" e engana o árbitro do que o árbitro que se engana sozinho.)
Os penalties em jogos já decididos (por natureza ou pelo que aconteceu em campo) têm outro valor e são instrumentos importantes para baralhar as contas... Sempre assim foi...
Vamos ver se o Nuno André Coelho consegue recuperar a tempo do jogo com o Benfica... De tão magoado que está, temo que não consiga...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.