Nas peças da SIC-N e da TVI24 sobre o congresso do PS vê-se repetidamente em pano de fundo um gajo careca, alto como um poste, a trote e com um ar atarefado. Em todo o lado há pessoas assim. Hão-de chegar longe. A vice-merdas, como dizia o Feltrinelli.
Ai, ai! Que a diácona Remédios F. Leite não deve gostar desta escatologia.. "Que é isto, ah???!!!" A falarem em gays e eutanásia em vez de falarem em sopa e pãozinho? "Que é isto, ah???!!!!"
Eu percebi, minha senhora. Só queria continuar a brincar com "le mot de Cambrone" do blogger.Daí as "censuras" bracarenses.De resto. título muito cabível em inúmeras instituições humanas, desde as universidades às empresas.
Filipe, leu a Crónica do VPV, hoje no "Público"? Responde às suas inquietações. Como dizem os orientais: "até um relógio parado dá a hora certa, duas vezes por dia".
Quamnto à cobertura televisiva do Congresso PS,(de que só vi parte) achei indecoroso e inadequado o ar de mofa e comentários jocosos que os srs. jornalistas se permitiam. Parece que estavam a falar dum Congresso do PEV ou do defunto MRPP . A má vontade era nítida. Ninguém quer que teçam hossanas, mas sim que se limitem a dizer HONESTAMENTE o que se está a passar.
Ouvi uma jornalista, ex-Independente declarar que "o jornalista quer a verdade do momento".... O que será a VERDADE DO MOMENTO? Para que olhos? Presumo que seja mais que uma "vice-merda":o verdadeiro excremento, em termos de informação da opinião pública .
tem razão quando diz que o título serve bem outros pequenos mundos. E nalguns deles a coisa até se complica, porque a par dos Vice-M* há ainda os Pró-M*.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.