Link para Di Maria, esse desajeitado do futebol luso, e também para Lisandro: http://www.tuttosport.com/video/video_follie/2009/04/01-3650/Giocatore+del+R.+Bucarest+convince+l%27arbitro+a+non+dare+il+rigore
se conseguir explique lá aos seus amigos fãs de corruptos, que há alguns anos, Karel Poborsky foi também punido com um jogo por ter simulado um penalty assinalado aquando de uma saída do Vitor Baía num Benfica-Porto.
A quem? Aos adeptos do Vale ou do Vieira? É que o "mais grande" conta na sua história com dois Presidentes com condenações já transitadas em julgado… Isso dos corruptos é uma treta que vai entretendo os seis milhões. E ainda bem. Continuem, pois, entretidos. Assim, nesse estado de letargia, continuam com o “sobrinho da tia lola”, o João Gabriel (onde está o Malheiro?) e uma figura estupenda que dá pelo nome de Paulo Gonçalves, antigo estagiário de um “corrupto” na cidade dos “corruptos”. Bom proveito.
exactamente, eu lembro-me das duas...mas a entrada do secretário se calhar é vermelho, já uma intenção de agredir(um pontapé no ar) é mesmo vermelho directo...eu cá estou com os amigos de braga :) mas isso sou eu que sou um invejoso.
caro josé, isso do ficará, para todo o sempre, quer dizer que se algum dia algum organismo do futebol em portugal quiser retirar 6 pontos ao meu Glorioso por ter tido um presidente com um comportamento duvidoso e ilegal, o clube deve reconhecer a culpa e não recorrer?
Está enganado. Inexiste qualquer condenação transitada em julgado como se verá com a absolvição do Presidente da respectiva SAD. São questões que ultrapassam a chamada justiça colorida em tons de “encarnado”, como se dizia no tempo do Senhor Professor de Santa Comba. No mais o resultado encomendado pelo “mais grande” ao seu “pardalito” já foi devidamente analisado por Costa Andrade «Na certeza de que julgar é um exigente exercício de renúncia e despojamento e não a gratificante e narcisista exibição de troféus de caça, sob os holofotes a aureolar um inebriante e inesquecível momento de glória». E vai, daí temos uma decisão ao serviço do “Glorioso” (pausa para gargalhada). A única condenação que vale é a de Tribunais sem cor, decidida por quem traja a beca e não uma qualquer gravata berrante encarnada. E, nas instâncias, próprias as “decisões encarnadas” vêm sendo arrasadas e destruídas. A condenação a que alude não passa de uma ventosidade anal, quiçá, gloriosa, todavia com igual destino.
"Se a penalização de seis pontos aplicada ao F.C.Porto no âmbito do chamado processo Apito Final escolheu o único momento em que as suas consequências eram objectivamente nulas - com o campeonato totalmente resolvido -, o castigo de um jogo agora aplicado a Lisandro Lopez parece encomendado para poupar o jogador com vista às provas europeias. A simulação que se pretende penalizar ocorreu no dia 8 de Fevereiro. Pois foi ontem, dia 1 de Abril (até parece mentira...), que a Liga decidiu impedir o argentino de jogar com o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão, justamente quatro dias antes da partida da segunda mão da Champions contra o Manchester United. Ele há coisas... É claro que o castigo já valeu comunicado da SAD, já valeu críticas de vários quadrantes, entre as quais as do nóvel cão de fila Jesualdo Ferreira, que quase de certeza nem iria utilizar o jogador nesse jogo. Ou seja, a partir de um suposto castigo - para mais um castigo pioneiro e polémico -, arranja-se habilmente uma forma de protestar, de alegar intuitos persecutórios, de criar um manto de nevoeiro sobre a verdadeira essência do que está em questão. E o que está em questão é nada. É coisa nenhuma. Nem Lisandro, nem o F.C.Porto foram castigados. Fingiu-se uma penalização que, na prática, só os beneficia. Senão em campo, pelo menos na batalha política do poder. O penálti, esse foi assinalado por Pedro Proença e convertido por Lucho Gonzalez." Publicado em www.vedetadabola.blogspot.com"
1- Oh, João, V. Ex.ª tem um problema com a realidade. A tal condenação pela qual deita foguetes foi proferida na sede da Liga, na cidade do Porto. A Norte, portanto. Para que não lhe restem dúvidas aqui vai: Rua da Constituição, nº 2555 | 4250-173 Porto. Como chegar à sede da Liga: Entrando na cidade do Porto pela Ponte da Arrábida na auto-estrada A1: - seguir pela continuação da A1 para a Via de Cintura Interna e sair para Boavista-Estádio; - seguir em frente na rotunda; - depois de cruzar com o viaduto, virar na primeira rua à esquerda (depois da bomba de gasolina); - virar à esquerda nos segundos semáforos; - virar à esquerda nos primeiros semáforos; - LPFP está localizada no cruzamento com a primeira rua à esquerda. GPS: N41º 09’ 52’’; W8º 37’ 41’’ 2- Sobre a substância não tem nada a dizer. É um acto de inteligência.
1 - já que o senhor José me parece um mago da orientação, pergunto-lhe se me dá as mesmas indicações não para a sede da liga mas para a casa de Jorge Nuno da Costa. ando cá com um problema familiar...
2 - humm?
3 -
- Onde estás, ó Zé? Vem estudar pr'aqui! - Estou no balancé E a lição já li. - E o que fizeste ao "i"? - Tiri-o do lête e pus'io no caféi!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.