Existem muitos motivos para malhar ( termo em voga no PS) na Fernanda Câncio. Não é necessário fazê-lo à custa da sua vida privada, até porque, se bem me lembro, ela nunca a usou para fazer o que faz. Já lhe malhei sem precisar de saber com quem almoça ou quem com se deita. Interessassem-se mais pelas ligações políticas e económicas entre jornalistas e políticos e outra seria a música. Fininha.
Ah! Mas então acha ou não acha de um supino ridículo que a FC-jornalista elogie, defenda, sofisme permanentemente sobre o PM? Não me diga que acha normal! Pois eu não acho. Para além de um terrível mau gosto, claro que não emite juízos isentos.Isso não é deontologicamente errado? Ora, ora. Se fosse uma profissional a sério devia fazer uma sabática do comentário sobre a política quotidiana nacional, não acha? Você não faria o mesmo? São regras básicas de savoir faire profissional, quando o ofício se mistura com a alcova. Acontece a torto e a direito e não tem nada de errado ou de extraordinário. Continua-se a fazer as duas coisas mas evita-se o lugar cimeiro da claque de apoio ao CEO (os demais agradecem reconhecidos e respeitam ainda mais)
Ah, é verdade! Boa Páscoa, também. Eheh... bem sei que aqui o canteiro não é nada fértil, mas este ano é assim que lembro (e repito): Io sono venuto perché abbiano la vita
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.