Uma notícia pequenina, num cantinho de uma página interior do "Público": a Molleindustria retirou do seu site o jogo "Faith Fighter" no seguimento de uma queixa da Organização da Conferência Islâmica. Parece que Maomé não podia debater com os outros profetas, como, por exemplo, Jesus. Já o protesto de uns beatos catalães contra o autocarro ateísta, ó meus amigos: valeu uma página inteira. E assim vamos, cantando e rindo.
Não sabia. Sem humor e sem diferença. Estamos cada vez mais politicamente correctos. E eu estou quase a desistir e a fechar-me para sempre. Afinal para quê o esforço de ser se posso sempre só aparentar. Estava furiosa com uma coisa e fui ver o meu score em comparação com uma pessoa que foi nomeada não importa para quê e pasmem, tem menos, com menos índice até eu fiquei abismada. Realmente não importa ser, só parecer. Não importa a inteligencia, a competencia, a liberdade, os principios é só necessario que tudo seja suave. Para quê questionar?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.