Está na moda a censura das palavras. Já ninguém chama as coisas pelos nomes. É o patético "politicamente correcto". Iremos pagar caro esta imbecilidade que infelizmente grassa. Como o episódio da palavra autista. Que mal tem? Se elevassem as discussões nos Parlamentos e a ética na política faziam melhor figura. A esta forma descarada de censura em democracia chamo filha da putice. Processem-me.
Caro Filipe, Começo a sentir-me canasado com tanat imbecilidade. Vou ( vamos? ) perdendo a capacidade de denunciar e evitar tanta estupidez. Sendo os fumadores uma minoria não conseguiremos uma Comissão de Defesa dos nossos direito ? Um abraço
Isso do tabaco já era! Agora nova "cruzada" é contra os gordos, essas criaturas gulosas que vão abusar do Serviço Nacional de Saúde. Aquela criatura que corre pelo mundo fora seminu, exibindo o seu vigor físico, não gosta dos gordos que contrariam a imagem do Portugal “modernaço”. E, é consabido, que a imagem é tudo. Talvez se a Manuela Ferreira Leite tivesse a imagem da “tegui” do PP ou da Martinha do PS almejasse a mais. Triste mundo.
Meus amigos, é muito pior! Recordam-se do argumento dos anti-tabagistas portugueses? Recordam-se da "estrita necessidade de apenas defender os pulmões dos não-fumadores"? E nós é que éramos burros e não percebiamos. Peles de cordeiro.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.