Se a minha filha - em breve no 2ºciclo - chegar a casa e disser que lhe ensinaram que todas as formas de relacionamento sexual entre adultos são aceitáveis, eu não me importo; se disser que lhe ensinaram como se coloca um preservativo, eu não me importo; se disser que lhe ensinaram a função do botãozinho, eu não me importo. E por aí adiante. Mas se a minha filha chegar a casa e disser que lhe ensinaram que as drogas são sempre perigosas, que o amor traz felicidade e que as batatas fritas só fazem mal à saúde, eu importo-me. E armo um banzé. Ou dão a informação toda ou dão a informação toda.
Filipe, antes que apareça aí a hipericão corrija lá lembrá-mos por lembrámos... caso contrário, ainda lhe chama facho e lacrau de novo e diz que garnizé está mal escrito e que ela é que sabe o que é a democracia e que não abre o blogue dela porque não quer por lá abelhudos a criticarem-lhe as ideias, e etc.
Ah, parabéns, pelo que soube pela Teresa, ao Mar Salgado (graças à teresa). Ad multos.... Saudações lacraunianas zé serra
E eles não ligaram a mínima! Mas eu jamais me lembraria disso, não fosse uma chamada de atenção de um outro blog (já não sei qual). O facto é que não atribuo grande importância a datas deste género. Mas vale sempre a pena tenta... No fundo, no fundo, estas ocasiões alimentam a minha perpétua esperança de que sirvam um veuve clicquot-zito ao vivo e a solo (todos dispensaríamos os acompanhamentos :)
Tá engraçado. Ó FNV, poso fazer uma sugestão? E para quando um post sobre a educação sexual nas escolas, que é um tema que anda por aí a ser dsicutido? ;)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.