Deliciosa, a indignação de Marinho Pinto e de António Arnaut: esta coisa dos Procuradores fazerem queixa das pressões que sentiram em conversas privadas não se faz!
Ainda se as pressões tivessem sido feitas publicamente, à vista de todos, por anúncio no jornal ou mesmo por decreto-lei, compreender-se-ia que os Procuradores não pudessem negar as pressões de que tinham sido vítimas e se vissem obrigados a reconhecê-las, contritos, ao Procurador-Geral, pedindo humildemente perdão pelo facto de os terem tentado pressionar em público.
Mas queixarem-se de pressões feitas em privado?!?... Então vem o desgraçado de avião, horas perdidas de viagem, abandonando o seu próprio trabalho, para fazer as pressões discretamente, secretamente, disfarçadamente, sem que ninguém soubesse, e os Procuradores ainda se vão queixar? Delatar a coisa?
É mais grave do que isso, não é? Arnaut quis dizer que estas coisas poderiam ter sido tratadas indoor. E podiam. Acontece que os magistrados não confiaram nesse sistema. Isso é que é arrepiante.
Claro, tais indignações não convêm àos lacraus de direita, que estão sermpre à cuca da presa. Nunca vi tanto facho tão solidário com "sindicatos". Grande mutação ideológica, de há tempos para cá.
Chá? Tem um blogue reservado a convidados e vem insultar os outros? Ó José, console-se: noutros tempos ( e lugares) gente desta apareceria de pistola eheheh;))))
Então Dom Filipe, "a velha" teclou "aos" com um grave? Gravíssimo "erro ortográfico". Olha mas é pelo teu "garni-zé", esse sim um erro, do tempo da Maria Cachucha.
a sua direita, companheiro Vasco, sobra-lhe em indignação o que lhe falta em tomates. Noutros tempos, gajos como você, comiam sindicatos ao pequeno almoço, agora servem-lhe de sobremesa groumet. Bom proveito. Ainda o hei-de ver a encher a boca com o bla, bla, do institucionalismo e dos valores.
Filipe, segundo as notícias, os magistrados queixaram-se a Cândida Almeida e não serviu de nada. Por sinal, a mesma que devolveu o inquérito, duas vezes.
É muito grave que não se perceba a gravidade da actuação de Lopes da Mota. Eu ainda não tinha assistido a nada assim.
Sem duvida. E é reincidente: já por duas ocasiões avisou célebres arguidos.
Wegie: o Pedrosa bloqueou? Nada de novo. A primeira vez que me chateei com ele foi quando descobri que ele, apesar de ser freguês do Mar Salgado, usou um pseudónimo ( é o fetiche dele)num blogue para nos mandar ( ao VLX, na altura) bocas muito foleiras.E tinha antena aberta aqui.
companheiro Vasco, felicitações pelo seu sorriso já que sou o único que dá atenção às suas façanhudas opiniões. Retribuo-o na medida em que acabámos de ganhar à melhor equipa nacional, derrotando o treinador que fala chunga, desejado por Pinto da Costa e o preferido do Rui Santos e do apóstulo de Vale e Azevedo, conhecido caceteiro futebolístico de fim-de-semana
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.