Leio na imprensa que Cândida Almeida defende a manutenção de Lopes da Mota na Eurojust, atenta a importância do cargo que ele ocupa. Há quem não possa ver um microfone passar à frente...
"o princípio de presunção de inocência aplica-se a todos", recordando que o CSMP "não retirou a confiança" a Lopes da Mota pelo que "não se devem fazer juízos de valor".
estas sim foram as palavras de candida almeida, ora, assim sendo, é o pressuroso companheiro Vasco que, não só, faz considerações, como também procura retira vantagens políticas de um processo judicial em curso.Diga-nos, é agenda da srª drª Manuela?
vasco! vasco! ó vasco, onde é que anda rapaz? está por aqui, não? companheiroooo vaaasco!!!!! -raisparta o homem! quando a gente precisa dele, ele nunca aparece...
olhe, era só para lhe dizer que o engº Sócrates e a menina f vieram mesmo agora da capadócia, foram às compras para o enxoval, dizem que lá as carpetes são mais baratas.
Pronto! Era só para você não se esquecer de referir isto lá no seu blogue que você não é homem para lhe escapar nada...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.