É ridículo, sobretudo quando se conhece a origem portuguesa da Amnistia Internacional. Não mudei de opinião e continuo a achar isto uma histeria de costureira.
Hummmmm... Lá quanto à histeria, é mesmo perigosa, incapacita-nos de ser razoáveis mas sobretudo de poder continuar a medir o pulso ao 'inimigo'. Já quanto ao seu optimismo, não sei não. Vê-se bem que é um profissional liberal :) - Talvez haja um underground que lhe escapa (?)
Ora, ora... não precisa de me dizer isso a mim. Era uma provocaçãozinha irresistível ao leopardo durante o seu ramadão. Mesmo assim, ele há recantos na selva bem mais tranquilos do que a cidade, sabia? (não confundir com a cidadela, onde tudo está sempre bem)
Vá lá, não se ponha com esse ar de Calvino... Pronto, respeito o seu retiro, porque sei que não ignora a sociedade mas trabalha para ela. Mesmo assim, com esta minha 'rangelice',estava apenas a pensar em coisas como esta http://blasfemias.net/2009/05/07/dias-dificeis/. É que a coisa já se passa por cá há muito, mas quem é que troca a exibição do martírio pelo silêncio absoluto que permite comprar os croissants do pequeno almoço? Undergrounds (dos autênticos). Bem sei que relativizo deploravelmente: -por cá ainda há croissants para comer para quem esteja disposto a isso! Detalhezitos. Vou passar a esforçar-me mais para respeitar o seu voto de silêncio (mas só porque você ganhou inteiramente o privilégio:-):-)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.