No momento em que se felicita o Presidente de Clube mais titulado de sempre, Jorge Nuno Pinto da Costa, não nos devemos esquecer daquele a que mais títulos assistiu ao adversário conquistador -ergo a minha taça em solene e sincero brinde a Luís Filipe Vieira: por muitos e bons!
tirando o gang da ribeira, o capo de palermo (como costuma dizer um benfiquista de sofá), umas senhoras de alterne e respectivos chulos, vê mais alguém, companheiro Vasco, com interesse e entusiasmo nesta prosaica vitória? você já parece o ministro manuel pinho, é um pandego
Parece-me que os seus (meus) desejos vão ser atendidos. Pelo menos é o que depreendo destas declarações após o excelente resultado obtido perante o Trofense: "Vamos mudar porque a nossa história e a minha responsabilidade assim o exigem. Quando cumprimos com os nossos deveres temos de pedir responsabilidades, porque só uma cultura de exigência e de avaliação nos podem colocar na rota do sucesso." Ou seja, a saga continua: para o ano é que vai ser.
"vamos mudar" não nos desviando do "caminho traçado". "Hoje partilho (...) da frustração e desilusão de todos nesta sala". "é em momentos como este que não devemos perder o norte".
O discurso está recheado de pérolas. O tipo que os escreve é de um humor delicioso.
"Este é o meu compromisso. Foi assim que sempre estive na vida e assim continuarei", que sorte a nossa!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.