1) Um presidente discreto e alfabetizado, benfiquista desde pequenino e sem passado de convivência com sicilianos nem de capitanias nos arrabaldes de Lisboa.
2) Humberto Coelho como director desportivo.
3) Domingos Paciência como treinador. Depois de pedir desculpa ao sr. Humberto pelas bocas que mandou de Tenerife quando o capitão assumiu a selecção nacional.
“convivência com sicilianos nem de capitanias nos arrabaldes de Lisboa.” Excelente. Continue a insistir na tecla. Enquanto achar que o problema são os outros, apodados de provincianos e malfeitores, o caminho da mediocridade é a única estrada para calcorrear. Bom proveito.
É um sonho bonito, Filipe sóq ue : 1. O presidente até pode ser discreto a questão é quem mete os euros ( milhões ) 2. O Humberto não me parece mal e convinha correr com o Shéu, grande jogador e benfiquista, mas está lá há muitos anos. 3) O treinador terá que ser estrangeiro. Qualquer português é trucidado em menos de um fósforo. Já agora acrescento, se mo permite, um 4º ponto ao seu ( nosso ) sonho : - um treinador para pelo menos 4 anos. Saudações benfiquistas e viva a Taça da Liga ( ao que eu cheguei !!)
Juntei as letras, e encontro a essência:"Palermo,Palermo".O costume. E não se esqueça, FNV, lado brincalhão. A não ser que a realidade se tenha alterado...
Mas exactamente em que aspectos técnicos e profissionais é Humberto Coelho mais capaz para o cargo do que a pessoa que actualmente o ocupa? E essa do Domingos é piada concerteza... Antes bastava a um jogador adversário de um clube qualquer boa exibição ou um par de golos ao Benfica para ficar imediatamente nas coagitações do Glorioso para a época seguinte, agora basta a um curioso com a braçadeira de treinador ganhar dois anos consecutivos na Catedral para ter competência e valor para se sentar no banco da Luz???
O Humberto, como qualquer pessoa competente, nunca gastaria 4 milhões no Balboa. O Domingos, esse vejo o seu trabalho duas vezes por mês. Ao vivo e a cores.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.