O dr. Marinho, de início, era só sorrisos. Mansinho. Depois, de repente - não foi bem de repente, estas coisas crescem -, descobriu que o telejornal de Moura Guedes afinal é uma porcaria. Vale a pena tentar ver desde o princípio. Aprende-se muito sobre a ira.
Mas é que se estava mesmo a ver, não era? Como a pirotecnia, que deslumbra mas dura pouco, assim o desbrague... Estupefaz mas é autofágico;) (o homem anda a ficar socretinizado!! então não lhe deu para querer acabar com os conselhos distritais da ordem? Isto é de um centralismo - como direi.. - fascizante?)
desculpe lá, mas não foi de repente. houve um momento que desencadeou tudo, que foi quando a MMG afirmou: «você é que não está a fazer muito pelo nome da sua classe». com que direito é que uma jornalista faz uma afirmação destas numa entrevista? todos os defensores da MMG omitem este pormenor. não lhes agrada.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.