Na vida como na bola. Já sabíamos que o sr. Salvador, presidente do Braga, não prima pelo acerto. Há uns anos tinha lá o Jesualdo em 3º lugar, mas tratou de anunciar que o despedia porque o Braga tinha de crescer. Pois cresceu, mas para baixo e com uma vibrante dança de treinadores. Agora, para agradar a Pinto da Costa ( que lhe oferece jogadores ao preço da uva mijona só para chatear o Guimarães) e prejudicar o SLB, está a dificultar a saída de Jesus. Muito inteligente: tarda nada, começa a época e o Braga está sem treinador.
Já é mania de perseguição, Filipe. Que interesse poderia ter Pinto da Costa na identidade do treinador do Benfica? Se Pinto da Costa perdesse tempo com a identidade dos treinadores do Benfica, à velocidade a que vocês os despacham, não fazia outra coisa...
O teu presidente manifesta interesse pelas mais variadas e pequenas coisas. E até tem poder de conselheiro sobre algumas. ( obrigado por esta oportunidade, Vasco eheheh;;)
"está a dificultar a saída de Jesus. Muito inteligente".
Essa é do Rascord, Filipe. Pensei-o mais inteligente do que questionar a razão de um clube que tem um contrato com um treinador e está a dificultar-lhe a saída?
Olhe, quanto aos méritos em Braga, Jesualdo conseguiu 3 qualificações europeias com um 5º e dois 4º lugares. E muito menos dinheiro do que este orçamentor recorde que teve Jesus para acabar, o "mestre das tácticas", atrás do Manuel do Nacional.
Leve lá a encomenda e veja se aquece as palhinhas prò Natal.
Zé Luís, Pois foi o que eu disse: nunca fizeram melhor do que com Jesualdo. Deixe lá o Record: o Braga fez o mesmo ao Belenenses quando o Jesus lá estava. Inteligente, eu? Hei-de ser. Um dia.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.