O povo, esse aborrecimento, não deu às esquerdas ( a boa, a de lacinho e a ex-cúmplice do terror) confiança nenhuma. O povo, na Europa, não as quer aos comandos da crise. O povo é burro.
ai ai, FNV, a brincar a brincar... não sei não. Não falta por aí quem diga que o povo não tem mesmo juizo nenhum pelo menos em Portugal, ao dar tantos votos à extrema esquerda radical cúmplice do terror (é isto?). Parece que o povo é mesmo um aborrecimento e assim. Mas fica-te bem desagravares o povo ;)
Não? Pelo que aí se diz foram 20% de votos para uma tal de esquerda extrema, radical fracturante, cumplice do terror e tudo e tudo. Para mim, o povo europeu tem é falta de juizo ao dar votos à extrema direita nacionalista e neo nazi, a começar nos mártires da liberdade de expressão da Holanda e a acabar nos neo-nazis mafiosos do Leste, os mais fofinhos de todos. Tou a chamar burro ao povo, tou sim senhor. E sou faccioso, também, sim senhor.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.