Depois temos, quando a coisa é nos seniores, os Ribeirinhos na TV a explicar que enfim, apesar de tudo o árbitro terá despoletado a revolta natural dos adeptos, etc. Quando os casos são individuais, existem sempre centenas de desculpas psico-galináceas. Portugal é dos poucos países que estimula a violência nos relvados de futebol.
Repita lá o último parágrafo, Filipe: "O Benfica...
p.s. - outra mancha habitual no currículo é o doping. O ex-jogador Fernando Mendes diz, no seu livro "Jogo Sujo", que em praticamente em todos os clubes lhe administraram doping. Mas já esclareceu, contra as primeiras interpretações dos mal-intencionados, que o FC Porto foi onde viveu melhor tempos de liberdade como jogador, realizando-se profissionalmente.
isto há com cada um...então o João Santos e o Jorge de Brito é que são os possíveis candidatos ao presidente carismático que ele fala?
e então mas o que é isso sr. Vicente? iremos alguma vez caminhar para tal coisa? temos um cacique mas onde é que temos mais valias destas nunca na vida, nem na uefa...
eu imagino o telefonema que ele deve ter recebido. deve ser o esclarecimento mais rápido da história. até quando?
Você continua a não enxergar a realidade, Filipe, apesar das tentativas. Deixe-se de cinismo ao mesmo tempo que julga combater a violência do futebol sem lhe reconhecer os comprovados exemplos.
Olhe que directores de jornais agredidos só me lembro de um presidente energúmeno à porta do 24H a dizer que fazia o director do dito cujo engolir as páginas em que foram escrevinhadas umas verdades sobre inquéritos na PJ por causa de uma transferência milionária de 5 milhões como agora a do Saviola.
O Filipe também não sabe que a guarda pretoriana guarda os artefactos pretorianos nas catacumbas da caverna onde não há Luz. Infelizmente, nem para si.
Você a tergiversar parece o seu amado presidente impoluto que é enxovalhado pela troupe que diz renegar (e quer "oficializar") mas a que dá cobertura no estádio dos malfeitores.
Por falar nisso, como se estas cenas fossem inauditas, parece que o seu presidente impoluto e que quase ninguém ousa questionar um novo mandato, de políticos a doutores, esteve ha dias a anunciar mais uns quantos títulos e seguidos, apadrinhado em Gaia pelo diabinho que agride árbitros em pleno antro das malfeitorias.
Cure-se! O Benfica não caminha, vegeta! E você insiste em comparações esquizofrénicas como os que querem identificar o que diz o Fernando Mendes com presidentes, treinadores e clubes carismáticos.
Realmente, vocês só conhecem um, não sabem de outro.
Desculpe, continua enganado, evito falar quanto possível do Benfica, aliás só por alguma passagem, porque não faço um único post disso.
Não é que não o mereça, mas é tão triste que até mete dó e poderiam pensar que se escreveria para deitar abaixo e aquilo não se aguenta de pé, só de pó...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.