1) MFL afinal tem "excelente marketing". 2) "O marketing vai valer muito pouco nas próximas eleições". 3) O consultor LPM "não se interessa especialmente pela actividade política". 4) O PS fará "uma campanha declarativa".
O meu ponto preferido é o nº3: o consultor e o candidato, cada um à sua maneira , não se interessam especialmente pelas coisas que verdadeiramente importam. O primeiro não se interessa pela política, o segundo não se interessa muito pela realidade.
Acho que o tal estigma não só não se desvaneceu como aumentou. Os "grandes educadores" como o doutor Pacheco Pereira opor-se-ão sempre às iniciativas transparentes e assumidas que popularizem a política, que melhorem a informação dos cidadãos e tornem mais transparente a actividade dos partidos. - Tirado do "i"
Este é um videirinho. E como o seu protegido, toma-nos a todos por parvos.
Mas o que eu gostava de saber é por que razão tem aumentado o ódio em relação ao JPP? Será que os adversários do PSD vêem no JPP uma espécie de "mastermind" da derrota socialista? É estranho. Eu se fosse ao JPP rebolava de riso...
Eu cá gostei de fixar-me na foto. O Luís PM (homem normalmente muito agradável) está chateado. Mesmo. Quer aparentar força e combatividade (pernas abertas, a manifestar a solidez do gladiador) mas depois trai-se no gesto átono dos braços cruzados (atitude defensiva). A cara é de muitos poucos amigos. Será sinal de que já perdeu alguns?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.