No final do Conselho dos ditos, o Ministro Silva Pereira reiterou que a PT não informou o governo das suas intenções. Acho fabuloso que estes Ministros socialistas se admitam passar por bonecos a quem ninguém dá conta da intenção de realizar um negócio desta dimensão.
o que intriga mesmo é porque é que o companheiro vasco se havia de admirar, há uns tempos, da estrema direita ter tão bons resultados em Portugal, se até o meu estimado amigo não defende negócio privado sem a intervençãozinha do Estado.
Ainda por cima são uns descarados capitalistas, José Eduardo Moniz (cuja permanência tanto sobressaltara MFL) diz que o negócio é bom para a TVI, favorece o crescimento da estação e abre novas oportunidades e Zeinal Bava acentua que era o que faltava meter o Estado num negócio de uma empresa privada. Tudo coisas que tiram o sono ao companheiro vasco, iniciativas para ganhar dinheiro e negócios sem a grilheta do Estado.
Acho que da direita mesmo só resta a inquietação pela falta de criadas...
Ele sabe escrever direita e esquerda. Extrema é que é areia demais para a camioneta. Coitado do Pedroso. O PS tem que mandar os seus autarcas para o Novas Oportunidades...
Cheio-de-nervos, se fosse a si, comprava uma caixa de calmantes e tomava-a toda (com caixa e tudo), que essa "nervosidade" toda só dá para a parvoíce! É que vir aqui defender que o Estado não deve intervir num negócio de uma empresa, na qual Ele é detentor de Golden Shares, ou revela incompetencia e ignorância, ou apenas precipitação típica dos "nervosos", que apercebendo-se das banhadas "bloguistas" que vão levando sem cessar, tentam a todo custo esbracejar, a ver se conseguem manter a cabeça fora d'àgua.
Estremoz também existe. Em Estremoz come-se muito bem. Eu gosto muito de Estremoz. Na extremidade de Estremoz passa a estrada para Vila Viçosa, que é também extremamente bonita.
olha, olha o coro dos apaniguados de MFL, não percam tempo comigo que sou peça menor, mas lá que era bom que houvesse argumentos era, se fizerem esse favor...
Quer argumentos? Então pegue lá que eu preciso de fazer um intervalo.
Um negócio deste tipo, dimensão e importância, é sempre previamente comunicado ao governo, a qualquer governo (não quer necessariamente dizer que há intervenção estatal). Tanto mais neste caso que há a golden share, a CGD é accionista da PT, e a TVI resulta de uma concessão. Pretender-se que isso não acontece é provincianismo.
O que seria normal era que o PM, questionado sobre o assunto, dissesse qualquer coisa como “fui informado, o governo não tem nem quer ter nada a ver com isso, não se irá meter, nem sequer através da CGD” – isto era o normal e o assunto tinha morrido.
O que o PM e o Silva Pereira fizeram foi negar ter tido conhecimento. Ora isto é inverosímil. E, a ser verdade, são uns bonecos a quem a PT, a CGD, a Prisa e a Média Capital não dão cavaco. Em qualquer dos cenários (mentirosos ou bonecos, ou mesmo bonecos mentirosos), ficam mal, mas isso não me surpreende nadinha.
E como bónus um dos bonecos deixou escapar no parlamento que o primeiro problema que lhe ocorria à cabeça quando lhe falavam no assunto era José Eduardo Moniz. O animal feroz está a descontrolar-se, qualquer dia ainda passa a raivoso.
prezado companheiro Vasco, Zeinal Bava diz que a PT faz todos os dias dezenas de negócios e que o que se estava a passar era uma conversação para, entre duas empresas cotadas em bolsa, efectuar um possível negócio; Zeinal Bava diz que a PT já vendeu, por exemplo, a lusomundo e não pediu autorização ao governo; companheiro vasco, mesmo os mais empedernidos defensores do mercado não passam sem o recurso à manjedoura do Estado, essa é que é essa, o dr louçã sabe muito bem disso, por isso é que vocês estão sempre de cócoras perante ele. Talvez encontre aí a razão porque muitos sociais democratas e centrista prefiram o PS.
eheheheh...o JPPedrosa? Ingénuo? eheheheheh.....e eu sou a rainha de Inglaterra. Hão-de ver. O JPPedrosa não ficará muito mais tempo a a servir cafés ao governador civil de Leiria. É o ficas.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.