Na altura também referi isso aqui no Mar Salgado. O jornal não foi desmentido e um PM, portanto, mentiu descaradamente. Aos deputados e aos cidadãos. Resta-me uma esperança: as pessoas não se importam porque já não contam com ele.
Se mentiu, também o fizeram Granadeiro e Bava. Que confirmaram que não tinham informado o Governo nem levado o assunto a Conselho de Administração. Tal como em qualque empresa normal, só depois de estabelecidas todas as condições e implicações do negócio, obtidas desejavelmente sem conhecimento público, é que se decide a nível de administração. Mas isto é a realidade aborrecida que não interessa aos nossos poetas e sábios comentadores. Preferem a história, mais fantástica e entusiasmante, que numa noite de Inverno, numa esquina escura, Sócrates chamou os capangas da Pt e encomendou-lhes um servicinho: limpar o sarampo ao Moniz. É esta a versão mais popular.
Utiliza o mesmo critério para avaliar as declarações de MFL?
Quando questionada sobre a venda de rede fixa à PT, declarou que: "A decisão política já estava tomada pelo Governo socialista do engenheiro António Guterres quando cheguei ao Ministério das Finanças”
Mentiu, ou não?
Foi, ou não, o governo de Barroso e MFL que decidiu e executou a venda?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.