Corre um assustado sururu discreto pelo meio universitário público de que será esta a próxima corporação a ser atacada pelo Partido Socialista, acaso este partido ganhasse as eleições. Primeiro, porque a corporação deixou de ter a protecção vital ao abrigo da qual se protegia. Depois, porque a comunidade não percebe a razão pela qual certos professores universitários tanto tempo tinham para opinar sobre tudo quanto acontecia e agora, em plenas férias do Parlamento Europeu, deixaram de ter tempo para apoiar as amigas candidatas ao que sejam, mesmo que seja para passar o tempo. Delas. E dos eleitores. Havia uma anedota engraçada com animais em que o que interessava era estar sentadinho no alto. E eu nem simpatizo com Ana Gomes.
A AG tem que fazer campanha descontraidamente como se estivesse na praia do Meco e submeter-se assim á aprovação ou reprovação dos eleitores.Talvez tivesse sucesso nos bairros multiculturais que abundam na linha de Sintra
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.