Esta inventona também é muito séria e muito grave. Não se compreende o silêncio do ex-titular da pasta do Ambiente. Dá azo às mais variadas especulações. É um écran de fumo, uma nuvem de gaze, uma baforada de nevoeiro.
Por essa ordem de ideias Leinor Beleza também devia ter sido acusada pelas falcatruas de Costa Freire. E também Cavaco, como último responsável. Acho piada que (finalmente) as peças do puzzle começam a encaixar e muita gente começa a ficar desiludida porque o caso vai-se (paulatinamente)afastando de Sócrates. Já se esqueceram dos envelopes do Charles Smith ?
Tem de pôr ordem nessas suas ideias, os assuntos não têm semelhança alguma.
De resto, não vejo como pode pensar que o caso se esteja a afastar de Sócrates, não devemos estar a fazer o mesmo puzzle: o Charles Smith de que fala foi pedir ajuda ao Tio do então Ministro do Ambiente (o tal sobrinho, claro, primo do primo que também entra na história). Os envelopes, vai-se lá saber onde foram parar,com toda esta confusão nos correios...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.