Espero ter ouvido mal mas, se ouvi bem, José Sócrates andou hoje pelo Algarve a fazer discursos políticos utilizando para o efeito a tragédia que recentemente se abateu sobre uma família inteira. Aquilo não é um animal feroz, parece mais o cruzamento de uma hiena com abutre podre.
Corrijo o post, as mortes a que se referia José Sócrates não eram as da praia Maria Luísa, como inicialmente enojado pensei. Eram as mortes nas estradas. Como se não estivesse há quatro anos e meio no poder com poder para as ter resolvido. Mas a morte, qualquer morte (com excepção da política), nunca fica bem no debate político. Enoja sempre.
O que enoja é manter a insinuação e o insulto no post. E sobretudo, quando em vez de pedir desculpas, não resiste à demagogia barata. Acha portanto que Socrates devia ter acabado com as mortes na estrada em 4 anos e meio ?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.