SEGUNDO O DN, SÓCRATES FICA DE FORA DA ACUSAÇÃO DO MP NO CASO FREEPORT!
Segundo uma fonte do DIAP, sempre tão cristalina em certas defesas relativamente a certas acusações, "até agora não há nenhum indício contra o primeiro-ministro" (via Público). Contudo, julgo que se prosseguir nesta direcção o DIAP vai ter muito trabalho a explicar à opinião pública os motivos pelos quais em todo esse Mistério do Ambiente se andavam a passear os amigos, o arquitecto, o primo e o tio do Sócrates, os telefonemas já publicamente confessados, etc, etc. e tal. E o seu particular conceito de "indícios", obviamente.
muita gente com interesses a passear-se em "casa" dele? telefonemas? inocente. são só conjecturas maldosas.
quanto muito dá dois anos de suspensão de ministro do ambiente(apesar de poder continuar a ir ao conselho de ministros) e a perda de 6 pontos na lista dos vinte homens mais elegantes de 2009 do 'El Mundo'.
É de facto incrível o que acontecia num gabinete tutelado por Sócrates. Já tinha feito esse paralelo há coisa de uns meses. Apesar de O Vasco achar que não, eu acho que sim. Acabamos é por concordar num ponto: tretas de árbitros não têm comparação com estas histórias, ó João.
claro que não, era só para tentar dizer que à sua escala e à sua maneira, andam por aí muitas mais cândidas almeidas do que se julga...não tem comparação mas se a este nível já há uma clubite e um enviesamento muitas vezes completo, eu imagino lá para cima...
És um querido. Não queres passar o Douro ainda enquanto são o máximo e os próximos campeões para um pequeno festival pantagruélico cá em casa? Fala-me para o mail para combinarmos. Abraços.
Está visto que a presunção de inocência é coisa que só aplica aos da sua côr politica.
Quanto ao particular conceito de "indícios", do DIAP eu sei qual é: é o que está descrito na lei.
O que eu gostava mesmo de saber é qual é o seu particular conceito de "indícios"? Será que, para o VLX, "indícios" serão a insidia, o boato, o rumor e a insinuação?
Este infeliz texto é isso que diz revelando ainda a desilusão de quem aguardava um linchamento e não o teve.
Este texto parece-me, esse sim, um forte indício de um intelecto medieval.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.