José Maria Martins, depois de me ter insultado e ameaçado, moveu-me uma accção judicial. Vai ser bom, excelente mesmo, em tribunal, JMM explicar-me por que motivo "defendo homossexuais e pedófilos" a propósito da minha crítica ao seu pedido para que "Sócrates diga se é homossexual" e à sua exclamação "o país não pode estar nas mãos de homos!". Tenho a impressão de que JMM ganhou um leitor/comentador.
ih ih ih. Só agora fui ver os escritos. Eu, embora não seja filiado no CDS, não me importo de ser tratado por menino, mesmo já carregadinho de cabelos brancos. Mas tu, Filipe, seres tratado por "menino do CDS" é uma pequena delícia. Percebi que ninguém ligou ao facto de terem sido postos no mesmo saco pedófilos e homossexuais, o Jugular costuma andar mais atento. A sério que ele te meteu uma acção? E com que motivo, que eu não descortino algum? Deves-lhe dinheiro?
Vasco: nas caixas de comentários do Jugular sou um reaccionário homofóbico de sotaina e emperdenido. Giro, não é? Maloud: e o cromo escreve ( ...)linhas e linhas sobre a censura a Moura Guedes eheheh... António: e espero ficar rico. Se há coisa que não perdoo é que me roubem tempo.
E ainda te hão-de chamar islamofóbico, com o mesmo à vontade com que tu chamavas anti-semita a quem tem pudor em momentos de bombardeamentos e não sente prazer em culpar quem se mete por baixo.
Viver de chavões, em nome de superioridades morais, dá nisto. Não adianta criticar os outros quando se faz o mesmo.
Aviso aos leitores: este nick "Zazie", é uma preferência da casa.Se tiverem paciência, consultem o Aspirina B " O Gonçalves apanha anónimos no cu" ( semana passada ou coisa assim) e leiam o que esta entidade me chama. E lê-me sempre. E há anos.
Se estiverem interessados eu também posso passar links para lerem o que esta "entidade" me chama há muitos anos em provocações por todo o lado.
E até no Blasfémias, em plenos bombardeamentos a escolas, ia para lá fazer coro com o Helena Matos e mandar correr comigo.
E depois eu desafiava-o a colocar o link do Mar Salgado ou escrever aqui o que dizia por trás e nada.
Até chegou a fazer post hipócrita dizendo o oposto que tinha dito nas caixas do Blasfémias.
Não há nem nunca houve nada de pessoal, porque nem o conheço.
Mas sei que é homem, como ele sabe que eu sou mulher e até mais detalhes, dado ser amigo de quem me conhece ao vivo.
Como é ordinário deu em tratar-me como se fosse gajo, muma imitação foleira do Afixe.
Tudo isto teve um começo caricato, passado aquando da destruição do Líbano, por eu ter feito a aposta- no Natureza do Mal, em como no fim de semana seguinte a Helena Matos escrevia artigo a dizer o mesmo que o "leopardo.
E fiz um trocadilho fatal para ele me tomar de ponta- disse que ainda passava de Leopardo a Hiena.
Mais nada. É nesta palhaçada de crianças que se resume a traulitada.
Com a diferença de eu nunca ter feito choradinho à conta dela.
Nem armar em idiota com a imbecilidade do "anonimato" e do crime lesa-majestade de "não aparecer".
Eu até lhe ofereci a minha capelina para encontros de bloggers e beija-cus a líderes.
E fico por aqui porque os restantes "donos" do blogue nada têm a ver com estas palhaçadas antigas.
Nem nunca tiveram.
A anormalidade é apenas entre a hiena e eu. E exclusivamente por ser jacobino e fiteiro em alturas que qualquer pessoa decente baixa os olhos em vez de se babar e gozar à guerra pelo televisor.
O resto do destrambelhamento basta fazer pesquisa no Google. De uma das últimas vezes das provocações jacobinas no Cachimbo de Magritte, até fez a rábula de dizer que já tinha acabado porque apareceu mais gente a criticá-lo. ........
Por acaso não é bem assim- fartáste-te de cortar comentários ao bacano do Antónimo do Heterologias, com o pretexto imbecil de ser anónimo.
Quanto a aleijões, vale mesmo a pena ler o que este idiota escreveu no Aspirina a propósito dessa imbecilidade de se chamar anónimo a quem não aparece na tgv ou não é colunável.
E foi tão caricato que justificou o desdém com a justificação que há quem seja decente por estar registado no Independente e por "aparecer".
Ora, como não consta que eu esteja registada no Independente, nem venda os escritos do Cocanha e não costume aparecer a beija-cus a líderes, não tinha sequer o direito à palavra e era coisa de género neutro.
Por acaso, se não fosses tão má rês até te pedia os links sobre umas coisas que escreveste, faz tempo, acerca das ligações entre algumas org. LGBT nacionais e uns tipos com uma peculiar concepção da sexualidade infantil.
Espero bem que fique rico, Filipe. Sempre valeria a pena ter ido a tribunal derrotar o JMM e ficar rico. E pode ser que consiga o Exmo. Juiz a internar o JMM Abraço
Como no Calvin & Hobbes, Filipe: "Deus deve gostar muito dos estúpidos, pois está sempre a fazê-los".
Apenas me estranha que um tipo que não consegue articular duas frases seja advogado e tenha sido candidato a PR. E que se tenha na conta de grande iluminado, claro.
Pois, mas eu sou mesmo má rês e tinhas de te esforçar muito em desculpas para me pedires qualquer coisa.
De todo o modo, nunca apago nada do que escrevo.
E, acerca dos lobbies e essa famigerada política totalitária na ingerência e formatação das crianças, à conta da dita "educação sexual" até tenho uma pasta nos favoritos.
E, da última vez que referi o assunto, incluído em post do Cocanha, foi no Portugal Contemporâneo.
É fácil de encontrar- tem centenas de comentários e o assunto é mesmo esse- a lei da educação sexual obrigatória a partir do ciclo.
Deve ser dos poucos assuntos sociais que me incomoda, pelo facto de quem apanhar com as consequências não ter lobbye, já que as crianças não votam.
Quanto à dialéctica erística do estratagema 32 do Shopenhauer, é isso mesmo- uma falácia de diabolização do outro, apenas ancorada em palavras más.
Tu gostas dessa palhaçada sob o pretexto da "filia hebraica"
O azar é que só te lembras dela nas piores alturas- quando há gente a morrer no meio.
Eu não tenho filias, sou como o meu amigo Despastor de Rebanhos- não consigo expandir o sofrimento pelos outros mais longe que Badajoz.
Mas, pelo menos, não me babo frente a televisor a contar mortos e torcer pelos "meus" a qualquer preço.
Seria um fartote de dividendos. Mas palhaçada desta não sai das caixinhas.
E nem vai servir para citações de clássicos como no caso da defesa da clandestinidade da Câncio com Dreyfus.
Em nome da liberdade de jornalismo e da importância para a Pátria no entendimento do famoso caso Freeport do ponto de vista da sexualidade alternativa.
Foi a propósito disto que me insultaste com o tique de "beata" lá no Cachimbo. Não foi por causa de lobbies pencudos.
Para o que servir e dado que entre processadores desvairados e comentadores alucinados você está bem servido(!!), aqui me tem para o que precisar. Abraço.
que estudou não sei quê e que trabalha não sei onde... o que é que tem contra invasores (voadores) de propriedade privada e a favor de senhorios ou pessoas que pagam rendas e não aceitam qualquer um na sua casa? humm...humm...?
um aparte só para confessar que há uma coisa bastante engraçada no meio deste eixo declaração-resposta-contra-resposta...etc...que é a utilização da palavra verborreia como que para estar à altura de uma pessoa que no fundo julgamos uns pontos acima seja no português, seja na reputação, seja naquilo que diz. como que a colocar a nossa resposta à sua altura...ou mesmo 'a provocá-lo nos termos (eruditos) dele'...não há retórica (manhosa), não há eloquência (vazia), não há cassete (oca), ataca-se logo com a dita cuja.
'verborreia' aquela presença assídua em respostas inflamadas a opiniões de pacheco pereira, filipe nunes vicente, ...
a título de curiosidade o sujeito nunca usou a palavra em questão no seu blog. e que bem que ficava em alguns casos. "A insustentável leveza da verborreia do Governo", mas não...
Ainda por cima, Filipe, vais ter a industria farmacêutica toda contra ti a pedir uma indemnização choruda. As suas vendas de anti-depressivos caíram terrivelmente desde ontem.
Boa tentativa. Alegorias e metáforas são banais e inócuas. Dobermann até pode ser um elogio ( O Petit era um dobermann). "Amigo de pedófilos" já me parece mais difícil. Quanto à ajuda, por acaso estou aqui com o meu rim esquerdo feito num oito ( dois pontapés no treino de hoje) mas ainda chego para as encomendas. Abraço.
Pronto, se prefere dispensar a ajuda de um cinturão castanho de judo é lá consigo :D Mas pelo menos vá fazendo o relato do que se passou em tribunal... ! Abraço
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.