Não sei como vai acabar. Ao intervalo, o Fóculporto está a levar um banho de bola e só não está perder porque o Alvaro Pereira tem um atestado de impunidade. Agora percebe-se por que motivo eles o queriam tanto. Grande jogador.
só vi o incrivel Hulk exibir uns dotes de mergulhador muito razoáveis que lhe valeram o apropriado amarelo que vai por mal disposto o apóstolo Jesualdo.... lá virá ele falar de como é fácil fazerem mal ao seu querubim de estimação ....
hmmm... vejo-vos tão tímidos. ao fim de tantos anos de duras e contínuas humilhações, começais a esticar o pescocito, mas ainda muito a medo, verdade...? exultai mais intensamente, que diabo. este ano podeis bem ser campeões de setembro.
:) ehehe... depois de ontem, bem se percebem as razões por que o sélebê também queria *tanto* o Alvaro Pereira - é mesmo defesa esquerdo e não mete golos na própria... mas hoje não se fala do jogo, nem de arbitragens, nem de palermo. agendas.
O árbitro portuense, considerado o melhor de todos, teve um jogo sossegado até ao minuto 77. Aí, no entender de dois dos três especialistas de O JOGO, equivocou-se, assinalando mal o penálti que deu o 1-2 ao Benfica, por falta de Mamadou Tall sobre Aimar. Jorge Coroado e Rosa Santos são peremptórios a considerar que, no máximo, a infracção implicaria livre indirecto, enquanto António Rola defende que Jorge Sousa agiu bem".
Lei XII, quando há contacto físico na sequência de jogo perigoso ( o gajo vai com o pé à cara do Aimar: http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx. Lê lá qual é a punição.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.