Destaco, por motivos pessoais e de amizade, os resultados de Ribeiro e Castro no Porto (4 deputados: é obra, principalmente se nos distrairmos com as suas preferências futebolísticas), o particular resultado de Serpa Oliva, em Coimbra, onde voto e que voltou finalmente a apresentar novamente um deputado à Assembleia da República, o de Leiria e da Assunção Cristas, e o de Raul Almeida, em Aveiro. A Paulo Portas e à sua excelente campanha se devem em muito as vitórias: os meus parabéns e agradecimentos pela alegria. Realço ainda o deputado da Madeira, não deve ter sido fácil, e o de Faro, que não esperava de todo. O terceiro lugar geral é um feito, como o é ter impedido que esse lugar fosse ocupado por outros. No global, impediu-se ainda a maioria absoluta do PS. O CDS está num dia bom. Tem responsabilidades no futuro. Poderá permitir algumas acções importantes ao país, mas só se negociar previamente a proibição de muitas outras muito perniciosas.
Cá para mim, se o socreti(ni)smo instalado precisar do CDS/PP para as contas, acho que vamos ouvir e ler muito sobre submarinos, sobreiros, etc. Ou se calhar descobrir um banco do "CDS", cheio de malfeitores, que sedaram o Dr. Constâncio, os malandros. E, para precisar a estética, não vamos ter como sombra nestas luzes a 'panache' operática de Coppola e Puzo, antes malapropistos reflexos dos lusco-fuscos a la David Chase
embora não seja de todo o meu "barco" (e sem qqr ponta de cinismo ou ironia), Parabéns pelo resultado eleitoral do CDS/PP! De facto, embora as minhas posições pessoais sejam contrárias, tenho de reconhecer que foi uma "victoria" para o CDS/PP, creio até que muito acima das suas expectativas.
Mas voltando ao que interessa, vitória mesmo VITÒRIA , essa sim foi a do SLB por uma mão cheia, hã ???
(agora sim a provocação...)
E até a do FCP frente ao Sporten, (quase me fez lembrar a do BE), venceu nos numeros, mas tão fraquito tão fraquito... ,o) !!!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.