Bom e conciso texto, embora o Valupi não fique nada atrás: no outro dia o Louçã era "um monte de merda" ( sim, sim, eu sei, o Val não é Presidente do Governo Regional...).
No outro dia, e neste dia. O Louçã é um político com crescentes responsabilidades. O seu poder cresceu de tal forma que até se imagina o chefe da oposição e futuro primeiro-ministro. Portanto, sim, eu que não passo de um cidadão na base da pirâmide, e que sou mero comentador popular, tenho esse consolo de lhe chamar "monte de merda" - isto é, demagogo, populista, mentiroso, trafulha, manipulador, alucinado.
Hummm..."mentiroso", trafulha" e, sobretudo, "manipulador"? Não me esqueço que ele ainda não disse com soube que foi Fernando Lima ( se é que foi) a "fonte" de Belém. Uma boa contribuição tua, Valupi
Mentiroso, trafulha, manipulador e por aí fora. Em suma, não é alguém que me mereça confiança política, por um lado, e é alguém que intoxica a opinião pública com deturpações ou invenções, boicotando a racionalidade do debate.
Mas explica melhor a tua suspeita quanto ao Fernando Lima, please. Qual a importância de se conhecer a origem da informação? É que já sabemos que no Público havia 8 pessoas com directo conhecimento. Que procuras desvelar com essa insistência no Louçã?
Não é suspeita. O nome mais falado do último mês foi revelado por Louçã. Como dizem os parolos, "acho extraordinário" que ninguém tenha procurado saber por que motivo foi Louçã a ter a cacha e não nenhum dos 4659 especatculares jornalistas que temos. Just it.
Pois sim, mas esse é um elemento extraordinário no meio de muitos outros elementos ainda mais extraordinários, e outros veramente ordinários (de ordinarice). A tua insistência nesse, em detrimento dos outros, poderá estar a vir de uma informação que possuas, ou de uma intuição, ou tão-somente de uma embirração. Daí a minha curiosidade.
Seja como for, não te dedicas a castigar a inventona, antes persegues o pauzinho na sua engrenagem. Opções.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.