1) Não sei porquê, lembrei-me do Cavungi. E o Padinha ( um martirizado pelas lesões) também daria jeito a JJ. Adiante.
2) Mossoró: vai ser a chave. Se cair em cima do Javi, expulsa o Javi em vinte minutos; se cair nas faixas e arrastar o Javi, abre um buraco; se o Javi ficar quieto a cortar as unhas, os nosso laterais improvisados colapsam. E se lhe fizéssemos o que fazem ao Di Maria nos primeiros 15 minutos?
3) O Benfica é uma equipa em menorragia permanente. Ambrósio, hoje apetecia-me algo especial: 1-0 e no útimo minuto.
3) No mínimo, dois penalties sobre o Aimar. Não assinalados.
eh eh eh , filipe, muito bem pedido. de facto, da última vez que o slb foi campeão (com o trap), houve vários jogos resolvidos ao cair do pano, with a little help from a friend. a fazer lembrar outros tempos: não sei se do cavungi [fracas prestações pelo que investiguei] e do Padinha; mas certamente do nené; quando o slb era portugal ou vice-versa.
de todos o modos, prevejo nova goleada. ainda por cima o estádio é aberto nos topos: vai haver muita corrente de ar - incluindo a do apito - na mesma direcção.
bem sei, bem sei, filipe... já noutras ocasiões interagimos. o PC já me chamou inclusivamente patrulheiro [daí o ter alcunhado de santos silva]. talvez por este motivo eu não tenha conseguido perceber a ambiguidade da tirada sobre a pesporrência, mas enfim. há dias assim. saudações
josé serra, não me recordo de lhe ter chamado patrulheiro, mas se o fiz foi certamente por uma razão nobre, porque sou uma pessoa virtuosa. :) quanto "à ambiguidade da tirada sobre a pesporrência", se acha que a palavra podia qualificar, de um qualquer ponto de vista, o seu comentário, suspeito que tenha um entendimento muito particular do termo. mas é como diz, há dias assim. em relação à comparação com santos silva, não descortino outros pontos de contacto para além de ele quase não usar óculos e de eu quase votar PS. Filipe, sabes bem que não estás a dizer a verdade toda: também me pelo por uma boa mãozada de tremoços.
di maria vai para ir buscar a bola do lançamento lateral ao banco do braga e uma personagem que lá está faz-lhe uma finta e fica-se a rir... di maria responde à letra chutando, depois da falta por mau lançamento, a bola contra o banco afastando-se de seguida. o árbitro apita para o intervalo e a brigada do braga vai a correr para tentar pedir explicações ao miúdo.
conclusão: o benfica é que gosta de túneis. e tem tradição e o rui costa e não sei quê.
hoje, como as coisas correram, talvz nem sem esses dois o braga deixasse escapar o pássaro... o árbitro esteve em óptimo plano quando comparado com lucílios baptista e quejandos.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.