Intimidação dentro e fora do campo. Como eu dizia no outro dia, é nestas alturas que se vê o que vale uma equipa. E já se sabe: se quisermos dar a volta ao resultado teremos de marcar quatro golos. Logo hoje que me apetecia uma coisa ligeira.
é uma pena pacheco pereira não gostar de futebol. seria uma ajuda de peso para mostrar aos papalvos e aos ignorantes (quer dizer: ao povo em geral) como o Sélebê é vítima de perseguições, manobras insidiosas e desonestidades em geral. (continuem a deitar-se para o chão, mais tarde ou mais cedo dá resultado)
Não te percebi bem: estás falar debaixo de água? Antes do intervalo vi um golo mal anulado e uma cena medonha e vergonhosa só porque o Angelito chutou uma bola rasteira para fora do campo. Mas isso sou eu, um elitista iludido a falar.
«Intimidação dentro e fora do campo». filipe, sou cliente mais oumenos assíduo da luz [embora seja lagarto], pelos motivos que já referi noutro momento, e repito essas mesmíssimas palavras sempre que lá vou: asfixia benfiquista é o que se vive em portugal e nos meios de comunicação. saudações
há quem fale em asfixia mas é muito mais parasitismo ou no máximo simbiose. o que eu sei é que se fosse ao contrário a primeira pergunta ao jorge jesus/ do 'trio de ataque'/ do 'dia seguinte' era sobre um golo mal anulado ao braga.
e caro sr Vicente,
é preciso tomar medidas imediatamente. exigo a demissão do sr. Cervan do seu lugar no 'dia seguinte'. :)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.