O João Pinto e Castro está incomodado com as carraças dos jornais. Que não se portam bem, que só querem vender, que também há jornalistas corruptos ( olha que novidade - alguns até recebem medalhas), etc. O segundo comentário ao post é delicioso.
"(...) o primeiro-ministro, uma vez mais, está a revelar uma grande capacidade de resistência àquilo que é uma tentativa de homicídio do seu carácter". Ouvi o líder da bancada socialista dizer isto e logo me lembrei duma figura prevista no art. 23.º, n.º 3 do Código Penal (tentativa impossível), onde se refere que "A tentativa não é punível quando for manifesta (...) a inexistência do objecto essencial à consumação do crime."
"(...)Seis indivíduos foram constituídos arguidos no âmbito de uma operação nacional da Polícia Judiciária contra a pornografia infantil na Internet. Foram ainda apreendidos vários computadores, discos ópticos e material informático, informou em comunicado a PJ.(...)"
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.