O director do Sol queixa-se de pressões e não diz quem pressionou? Ou fazia queixa e aguardava, calado, o desenrolar do processo, ou então dizia quem o pressionou. Estas diversões podem ser boas para vender jornais, mas só distraiem do esssencial.
FNV, então, mas se o homem, concerteza, está asfixiado, como é que conseguirá ele dizer mais alguma coisa? Só pode soltar uns ais angustigados, né? Quanto ao resto, eu acho que quem tanto se queixa de "pressões" sabe bem onde está o "essencial" que quer vender.
Como os seus post's são, por norma, do mais inteligente que por aí se lê queria, sem me referir ao substrato da prosa, dizer-lhe o seguinte: hoje para se venderem jornais não se usam diversões de espécie alguma - dão se dvd's.
Depois, percebo e concordo com sua conclusão. É realmente no "essencial" - o pequeno suplemento do Sol que tem o Guia de TV - que está o busílis da questão. Penso ser a isso que se referia.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.