A minha actual mulher anda engalinhada com isto: por que quisemos fazer mais barragens do que as necessárias? É que andámos a desmontar a linha do Tua e parece que gerámos imensa sucata e parece que afinal não era necessário. Parece. Enviei-a em missão pelo país . Vai fazer um levantamento da adjudicação das remoções de sucatas que as novas barragens envolveriam. Se não descobrir nada, pelo menos sempre pode conhecer alguém interessante.
Ó FNV, desculpe lá a intrusão, mas eu limito-me à letra. E tb. ando engalinhada, mas é com as sua saídas. - Pode dar-me o link para o blog da sua mulher? É que eu gostava de ler em que missões investe ela - os meus respeitos - o seu actual marido. Não é curiosidade, é por uma questão de equilíbrio. Gosto de simetria como o Poirot. (um subsidiozito que sempre ajuda à minha tese «Os maridos são muita parvos») :)
Pois claro, eu calculei, era só uma provocação/patada sustentada no vago tom marialva" da sua expressão de estilo. É que estas coisas acordam logo em nós um arreigado subconsciente sufragístico... nada mais do que a velha luta de classes:) De resto, dois blogs sob o mesmo tecto deve dar estrilho certo, salvo em associações do género Camilo/Ana Plácido. Quanto ao efémero... mas que novidade! Contou-mo em testamento um dos meus poetas preferidos, meu afim lá do Norte, pelo lado Miranda :) Homem de um só parecer, de uma só fé:)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.