Certamente mais um invejoso alucinado. Não lhes bastou terem viciado as eleições, viciaram também a investigação. O vício é viciante, daí ser um vício. Outra coisa: já repararam que temos, neste momento, um PM nas mãos de dois magistrados?
Colados ao terreno. É como estamos. Razão tinha MFL quando a ouvi há uma data de anos no auditório da Reitoria, uma bela noite, sem microfone oficial, sem eleições à vista e sem media por perto. Foi quase em família, mas de porta aberta, e eu entrei como outros entraram. O tom, sobretudo o tom com que o disse é que impressionou (era mesmo uma aviso) Em Portugal o que mina as reformas, a capacitação, o desenvolvimento, a competitividade é o polvo da corrupção, cuja dimensão ninguém, nenhum de nós, avaliava. Na altura achei que era uma perspectiva interessante, esta de pensar na doença como muito mais grave do que podia pensar-se.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.