Adenda: O Vasco puxa-me as orelhas porque eu não critico este tipo de jornalismo e mais o diabo a sete. Recordo que o link e as minhas palavras remetem apenas para a apreciação que um magistrado fez sobre o depoimento de uma testemunha. O resto da historieta não me interessa nada. Há que ser ponderado nestas coisas da bola.
É que não são estes Juízes que estão encarregados do processo dos "No Name Boys"... Coisas assim só costumavam acontecer lá para os arrabaldes da 2a. circular, que é um mundo muito contrastado, quando denso de urbanismo!
Se o Filipe não cegasse com a bola, seria o primeiro a fazer uma crítica devastadora à notícia para a qual chama a atenção. A começar pelo título, que nada tem a ver com a notícia, que aliás aparenta desmentir (terá sido outro o suposto agressor). Depois porque insere no corpo da notícia dois parágrafos que nada têm a ver com ela. Por fim porque faz o mesmo a uma pessoa que não é tida nem achada na notícia. Só para chamuscar. Com pseudo-jornalistas-repórteres como esta Tânia, uma Liliana e um tal de R.P.G., só a bola, a clubite e talvez o Sporting de Braga explicam que o Filipe perca tempo sem ser para os criticar grosseiramente.
daqui, hoje parece-me o Saviola do post. de qualquer lado, de cabeça, de pé, a saltitar, parada, conseguiu facturar para desgosto das personagens do costume. dois tiros, dois melros(e uma mão cheia de comentários (des)norteados). terá estado toda a manhã a ver o resumo da arbitragem do fim-de-semana para reunir forças?
prometi a mim mesmo, para me tornar uma pessoa melhor e de forma a perceber os anti-benfiquistas que por aqui se passeiam(não só os que também são autores do blogue), vou ver este filme assim que possível. tenho um dedo que me diz que é desta que vou perceber o mecanismo de "raciocínio" desses senhores.
p.s. - e se me permite o atrevimento, tal como ao Saviola, prefiro quando concretiza em vez de simular :D
p.s. 2 - gosto muito das pessoas que seleccionam bem os casos em que estão contra os jornalistas.
Espero aqui sentadinho pelo dia em que estes "bertinhos do lagarteiro", "macacos" e outros que tais se revoltarem contra o Padrinho. Ou começarem a falar. Aí sim, será melhor fugirem. Todos.
uma pessoa e um clube com o historial do jorge nuno e do fóculporto em Lisboa/[Inserir Lugar/Aldeia/Vila/Cidade À Sua Escolha] teriam a minha reprovação exactamente na mesma medida.
Mantem-se ainda vivo e regra geral infalivel o velho ditado do "Diz-me com quem andas..."
- A testemunha do "presidente" que por acaso até receonhece ter incendiado a mando...
...é o mesmo que acompanhava (esta parte poder-se-á considerar "provada", para além de qualquer duvida razoavel, certo VLX ? ) o que deu as "marteladas" no "van-dame" que estáva á porta ?
( o engraçado nestas historietas tragicas que teem vindo a lume, é que os intervenientes é tudo ó Policias, ou Ex-Policias, ou Seguranças ! Tambem deveria dar-que pensar...)
1 - Claro, claro, o certo é que até à presente data é ao clube “mais grande” que pertence o honroso título de “Presidentes condenados com trânsito em julgado” (este é um conceito particularmente importante). 2- Toda a gente sabe que a claque do benfica é conhecida pelo seu amor à legalidade e aos bons costumes. 3- A notícia é de uma isenção notável. Está bem ao nível das notícias do “DN” sobre o actual governo. 4- O que uma derrota numa pedreira faz… vêm logo com “martelos” misturando “alhos com bugalhos”.
a minha referência era mais à contra-informação que se instalou dois dias depois do jogo(tanto nos jornais como na justiça)...é uma vergonha para qualquer dos clubes. se o senhor Vieira for a tribunal e for preso é para o lado que durmo melhor.
o Benfica está no meu coração, os meus olhos estão um bocadinho acima. mas compreendo quem tem o clube na cabeça.
Também fico espantado, como o VLX, com o efeito que a bola tem sobre o FNV! Parece-me que desperta um Mr. Hide que jaz numa camadazinha de lodo lá bem no fundo do seu eu.
Nesta notícia, para além da má consciência do costume na construção destas notícias envolvendo o Porto (cidade), o FCP ou o Pinto da Costa, no caso querendo fazer passar a ideia que o tal Lemos "defende" o seu presidente, quando na verdade é uma testemunha arrolada pela defesa (não o poderá ser também a própria Carolina?) constato mais uma vez esta coisa engraçada que é a obssessão e conhecimento profundo que lá em Lisboa têm sobre esta fauna da noite do Porto, que por aqui em geral desconhecemos e de quem nunca saberíamos provavelmente a existência, não fossem estas notícias dos jornais lisboetas. Qualquer dia a Panini começa a fazer cadernetas com estes cromos... Ainda se fossem fotogénicos e tão coloridos como o Amâncio e a Adelaide "da facada"!
Os NO NAME, são meninos do coro, daquela capela que foi construida a mando duma ex-primeira dama, com ligações mais do que sentimentais, eu diria até carnais com essa grande instituição de bons costumes lisboetas conhecida por "trombinhas" e quer esta gente atirar pedras
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.