O Sepórtingue é um clube refrescante. Tem a melhor escola de formação do país, mas apostou num espanhol de 76 anos e num equatoriano zombie ( deve ser do tempo dos galeões pois desconhece a mecânica da bola). E não é tudo: contratou um director desportivo que como jogador apenas se notabilizou por ter espancado um seleccionador nacional . E o primeiro sucesso deste director desportivo foi a contratação do ex-treinador das Ilhas Virgens. É um clube diferente.
eh eh eh ... bem visto filipe. subscrevo tudo. mas reservo para mais tarde comentários às performances do estatistiqueiro do mourinho. contudo, vejo que preferia a continuação do pb no spótingue. dava jeito, até aposto. se vier o miúdo da aac se calhar já há mais motivos para preocupações. e logo no derby com o mais glorioso. a ver vamos quem sorri. saudações
ps. amanhã estarei na luz com o meu puto a ver os nossos contra a bósnia. irei de verde e espero poder gritar golo várias vezes .
ou Sportém, na versão Sousa Cintra. Coitado do Angulo, só tem 67 anos. Coistados dos zombies, até jogam melhor que o Caicedo. E o Sá Pinto não foi para a secção de Boxe ? Um clube diferente lá isso é verdade. Bom fim de semana Filipe
Muito bem visto. Mas eu, enquanto benfiquista, não consigo não gostar de Sá Pinto. E precisamente por ele ter dado um par de estalos ao Artur Jorge. Naquele momento, o sportinguista Sá Pinto fez aquilo que muitos benfiquistas gostariam de ter feito. Só por isso merece a homenagem.
O Spótingue é uma tristeza: então deixam fugir o novo Mourinho, como já deixaram fuigir o antigo há uns anos atrás? Para poupar 1 milhão que há-de ser gasto no penteado do Popota, no terapeuta do Caicedo e nas fraldas do Angulo?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.