O Sporting quer contratar o ex- director técnico das Ilhas Virgens. Parece-me bem e, melhor, apropriado. Na próxima jornada assistiremos a uma desfloração gloriosa.
para desanuviar (lido algures): «Olá, sou o Jorge Jesus. Em 8 jogos tive 7 penaltys a favor do Benfica. 39 cartões amarelos e 6vermelhos às equipas adversárias. Se eu podia viver sem as ajudas dos árbitros? Podia, mas não era a mesma coisa!»
«Ninguém falou comigo, nem me reuni com ninguém. A dimensão de tudo isto e as reuniões que têm aparecido na comunicação social são impensáveis. Estou a fazer as coisas como se faz no campeonato inglês. Avisaram-me que poderia haver interesse e eu pedi à Académica para ouvir o Sporting, para saber se há realmente interesse», disse o técnico de 32 anos.
não estava a referir-me a isso, caro josé. o que me interessa está escrito a negrito. acho um bocadinho ingénua e insignificante a referência ao "modus operandi". como que a dizer a toda a gente que colocámos desodorizante francês apesar de estarmos numa fossa bem portuguesa.
se quer saber a minha opinião, acho o processo da vinda de Jesus para o Benfica uma manobra muito foleira ao nível do cérebro do Vieira. que atingiu o seu pico de foleirice quando ele vai para a televisão dizer que Jesus é que lhe ligou a perguntar algo como : "ouve lá, então sempre vou para o Benfica como andam a dizer os jornais?".
mas isto sou eu que não sou capaz de "comer" tudo o que meu presidente diz ou faz. mesmo que ganhe a liga europa e o campeonato este ano e para o ano a champions, etc... ;)
joão, deixe lá o rapaz puxar dos galões: ter estado no campeonato inglês como membro de equipa vencedora e altamente competitiva não é para todos.
o meu amigo, entretant, como quem não quer a coisa já se vê vencedor da liga europa e do campeonato e, para o ano, da champios. não lhe fica mal, não senhor, tamanha ambição. mas cá para mim repetirão a vitória na taça da liga. aliás, o lucílio já disse na segunda-feira que está cá, na luz, para ajudar: aquele livre inexistente sobre o di maria que deu o golo fo disso confirmação. saudações
com certeza, só espero que não negoceie com o bettencourt em inglês.
em relação à minha figura de estilo, não me vejo vencedor de nada(nem do campeonato do trapattoni :)). faça o favor de re-interpretar a minha fase final. lei com uma pitada de corrupção, da forte.
em relação à arbitragem é preciso cautela. sem os 7 penalties que refere acima, o benfica tinha o dobro dos golos marcados que o seu clube. faça lá o favor de dar mais algum crédito à Moulinex.
em relação aos vermelhos faltaram 3 em Braga.
em relação ao rapazinho argentino. 'se puder olhar, veja. se puder ver, repare. veja o braço/ombro direito do di maria(que até é de queda fácil, não escondo) a ser agarrado pelo Bolívia desde o início do vídeo. ainda por cima com as duas mãos. repare e faça o favor de dar mais algum crédito à nossa eficácia nas bolas paradas.
a primeira fase é a da sorte. a segunda é a dos adversários frágeis. a terceira é a dos pontos de diferença e da arbitragem. estamos no caminho certo.
Faltaram 3 vermelhos em Braga, sim senhor. Um belo trabalho de propaganda: "confusão no túnel" quando tudo se passou às claras bem antes do dito. a 4ª fase: a resignação.
joão, se o negócio decorrer em inglês tanto melhor, sinal de erudição. não sei se poderá dizer o mesmo da negociação entre o vieira e o jesus: nem quero imaginar os atropelos; mas enfim, o slb é um clube do povo, dá-se um desconto... ;-)
quanto ao vídeo: eu só consigo supor as duas mãos do bolívia que refere, mas vejo «claramente visto» o galinha do di maria a atirar-se desajeitadamente para o chão - o meu puto de 4 anos fá-lo com mais arte na areia da praia -. mas repare que não condeno o di maria, discípulo fogoso do aimar nessa matéria. foquei foi no lucílio, esse artista do apito que vê faltas e penáltis como mais ninguém.
quanto ao braga: reparo que ainda não digeriram os 2 na pá. repito o que já disse: o braga jogou muito bem e o slb também jogou bem, naquele que, para mim, foi o melhor jogo da liga até agora. acrescente-se algum azar do lado do slb. contudo, foi uma vitória irrefutável dos melhores em campo. com direito a olés e tudo.
quanto às fases propostas proponho outras: 1)euforia; 2)primeiros sinais de periclitância; 3)desilusão; 4) pagamento dos empréstimos à empresária mais bonita de angola;5) fim da época: renascer da esperança: slb campeão da pré-época.
e o filipe tem razão, tudo se passou às claras: chuto na bola do di maria para o banco do braga seguido de escarreta para o relvado. nos túneis é mais na luz, onde o rui costa impera.
joão, bom dia. não desista, caramba. um lagarto, nos tempos que correm, só ganha enfadando os outros nas discussões.
indo ao fotograma: reparou na mãozinha marota do di maria na barriga do bolívia? era para abrir caminho por entre os dois ou para se impelir a si mesmo para a queda fatal? ver para crer, diria tomé.
ps. de todos os modos, aprecio o seu esforço: com este relatório tão documentado o joão até parece o andre vilas-boas do mar salgado. ;-) saudações
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.