Têm aprendido bastante com os seus mestres. Ainda só vão na fase Carlos Valente-Guarda Abel. Não tarda e evoluem para Peixeirada Geral e Parking Mob. Só não se sabe se também terão um chefe que alterne entre os tribunais e Vigo. Veremos.
Entretanto, na luz campeiam as almas íntegras e virtuosas que rejubilam no “túnel” que se assemelha a uma via celestial… Estes adeptos do clube “mais grande” são uns verdadeiros pândegos.
E ao Porto B, filial do Minho, só espero que quando perderem um jogo, o adversário também lá tenha a corneta da tourada no som do estádio. E atenção, no próximo sábado com o Guimarães no lugar em que está, correm o sério risco de serem já toureados...
Um assunto lateral: Até ao final da semana passada, os marqueteiros do Glorigozo, onde se incluem as trombetas da 2a circular e até um jornal "economico" enchia páginas e multiplicava-se em parangonas sobre a "excelência" da gestão pneumática do Sr. Vieira. Eram os "Star Funds", os "namings", os "brandings", "Project Finance", que o SLB era muito "assediado" e até ofereciam 70 milhões por dois jogadores. Na sexta á noite, assim discretamente, lá se conseguiu descortinar que se anunciaram as contas 2008/2009 - prejuízos de 35 Milhões e um passivo da SAD de cerca 180 Milhões (ao qual se acrescenta mais 140 Milhões de passivo do Clube). Aqui não há dúvidas, são campeões!!!!
Efectivamente ainda lhes falta comer muita broa, ganhar endurance a atirar veryligths (até acertarem bem no alvo!), a invadir camionetes das equipas adversárias e fazer uns afundanços cranio-encefálicos com tacos de basebol, incendiar uns autocarros, tentar queimar pessoas dentro dos seus carros, dar uns bofetões em directo (ou umas pauladas) a quem der umas bocas ao presidente, espetar umas facadas nas costas de adeptos adversários, gritar pelos corredores e dar uns pontapés na porta da cabine dos árbitros, et coetera e tal: após serem capazes de fazer isso tudo, estarão finalmente encartados para fazerem as coisa "por outro lado"!
É muito fácil. Durante os 90 minutos há aquela entrada assassina do Cardozo sobre o João Pereira no dealbar do jogo que, após “análise”, motivou apenas uma simples repreensão ao bom do Cardozo.
quando é que isto acaba? a sic mostrou agora o Ney, o Mossoró e o Vandinho a agredir a murro e a pontapé Cardozo e Raul José (o adjunto) ainda antes do túnel...com o fiscal a ver tudo atrás deles...e até um polícia a sair do local evitando a confusão...confesso que o circo foi bem montado...muito bem montado...
ó zé...vê lá se o joão pereira não leva uma cacetada no pé(cartão amarelo) e salta e rodopia e voa....se fosse um jogador do Benfica havia uma falha de memória. se foi esta tens que rever a tua definição de assassina. ou estás só a usar as palavras para agravar os lances...classifica-me lá a entrada do bruno alves ao sougou...é uma entrada hiroshima?
o que eu gosto é de ver adeptos a mudarem de clube todas as semanas...
Não sei, não está naquele hilariante vídeo da "águia a voar"... É que nem amarelo houve, mas lá está, isso agora não interessa nada. A gente do norte é arruaceira e não soube interpretar correctamente o gesto do Di Maria. É uma maçada, é o que é.
"o que eu gosto é de ver adeptos a mudarem de clube todas as semanas..." Gosta? Pois, não deve ter feito outra coisa nos últimos anos. E nem falo da liga dos campeões...
e vai-me dizer que um jogador internacional argentino não sabe quando é que alguém lhe manda ir buscar a bola ao bilhar grande. e viu a força do remate para o banco que o domingos se queixa? :) não me faça rir...
...as camisolas que visto são todas da equipa da polícia judiciária, até quando apanham 'No Names'...
não tenho nada contra as gentes do norte(tirando algumas personagens(principais ou secundárias) do Polbo Bencedor).
Não é do clube, é de quem o dirige. O meu está lá perto, de facto, e já aqui o disse muitas vezes. Um rolha que agora é deputado, mas que em tempos vinha aqui todos os dias, chamou-me intelectual snob aquando da cena do aeroporto ( caso Moretto).
ze, não seja palerma. veja o vídeo do jogo, veja o que faz o "adjunto" do domingos antes do rapazola se tornar úbere agressivo(só faltou transformar-se num monstro verde, gigante).
Uma das regras que respeito na vida é procurar não discutir abaixo de determinado nível. O insulto é um bom indicador de que o nível atingiu limites indesejados. Procuro um certo nível para as discussões, em tom abrasivo por certo e com sentido de humor se possível. A sarjeta deve ser deixada a quem não tem hábitos de higiene.
desculpe, não tem outro nome. veja as imagens e perceba o que se passou, mais não posso fazer. já condenei qualquer uma das atitudes(meu clube incluído), agora passar a vida a usar o mesmo argumento falso etc...
faz todo o sentido que se retire chamando-me insultador por dizer que se estava a comportar como um palerma nesse caso em particular, mas eu também não gosto de trocar impressões com paredes.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.