SUBSÌDIOS PARA O ESTUDO DA DEONTOLOGIA JORNALEIRA (VI):
Pacheco Pereira interpelou o PM sobre a promiscuidade entre o poder político e o poder económico, e também sobre o minúsculo espaço que a corrupção ocupou no programa do PS ( o tal que agora é o programa do governo). O que interessou à remodelada ( ou já se esqueceram? ) TSF: a suposta falta de sintonia entre as posições da JPP e as de Aguiar Branco. Linda menina, a TSF. Linda. Dá a pata. Dá a patinha. Linda.
Acho que a vida parlamentar vai ser uma experiência libertadora para Pacheco Pereira. Como deputado, poderá fazer ele próprio, ou convencer outros a fazer, milhares de coisas que andou a sugerir nos últimos anos. E pode dirigir-se pessoalmente aos destinatários finais das suas mensagens. o abrupto só beneficiará com isso.
claro, o ponto era a trombeta da luz. mas como falaste da intervenção parlamentar de Pacheco Pereira, achei que não seria completamente despropositado.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.