Não vejo, mas ouço. Quem vê é a minha actual mulher ( a continuar assim não dura muito) e talvez isso explique que só o "acho absolutamente extraordinário" seja do autor. Resta dizer, porque já não é a primeira vez, que o PML é sempre bem educado, mesmo nas provocações.
Cá para mim as vacaturas sucessivas desta sede específica devem-se a um único problema: - nem com uma candeia se arranja quem esteja disposto a aturar a Clara FA! (que por seu lado também não deve deixar entrar quem chegue para ela). Para aguentar as diuturnidades dos outros participantes, quem responde por aquela bandeira (a do Júdice, P. Mexia) tem de ser tal e qual como A TSF Segundo FNV: «lindo menino, lindo, dá cá a pata, dá. Lindo menino» (sem tirar nem pôr o retrato do PML).
Ainda não perceberam que aquele programa ganharia uma súbita frescura se a criatura saísse. Bastava que mudassem essa peça - a Obscura FA - e, portanto, também o seu animal de estimação. E tudo ficaria menos "dejà vu" e mais consistente...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.