Nos últimos anos, a escaramuça é sempre do mesmo tipo: nós vamos invariavelmente à frente desde o início e o único gozo é estar a verificar quantos pontos levamos de avanço e quanto cresce a vantagem ao longo das semanas até ao fim do campeonato. Depois, dissecar animadamente as desculpas dos derrotados no final (ou em Abril) e apreciar os seus sonhos para o ano seguinte.
No último quinquénio, esta coisa de andarmos a perseguir a cenoura é nova mas dá luta e também tem a sua piada. Até porque o inimigo se convence muito vaidosa e facilmente da sua imaginária invencibilidade e, quando equipas que julga menores o fazem tropeçar, voltam a angústia, o medo, a ansiedade e o desassossego, enfim: o cagaço habitual.
Sim, sim, tudo vai bem enquanto acabe bem. O penaltizinho da ordem, pontapé para a frente e um indivíduo chamado Beto a queimar tempo em casa. O Falcão é muito parecido com, como se chamava aquele?..Pena, é isso
O que eu acho deliciosamente delicioso é que eles já estão macambúzios, em duas semanas desesperaram, destrambelharam, já está tudo perdido, tudo de monco caído, convencidos novamente de que isto já só lá vai ao colo. Que não faltará, obviamente.
Mas quem são esses desesperados de que vocês falam? Ainda não é certo que um dos 3 jogos da Champions envolvido no escândalo das apostas seja o do FCP. Seja como for, não temos nada a ver com isso.
pois é... espera-se que os tais 30 milhões, ou lá quantos são, tenham uma assinatura da RTPi, para poderem ver jogar o seu clube do coração (VLX, por falar nisso, sabes que na altura contribuí para a "Operação Coração"?)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.