Há um conjunto de lunáticos, onde me incluo, que insiste em que o lugar do Aimar foi ocupado pelo Martens. Depois da Bola e do Record, o próprio Sr. Ribeiro! tsk, tsk.
Os lunáticos do Record tambem dizem que ele, Saviola, organizou e pautou o jogo. Os de O Jogo asseveram o mO Martins jogou como médio centro puro, o que, como qualquer pessoa de boa fé sabe, não é o lugar do Pablito.
Estando a uma distância recomendável, mais de 30 horas, da partida de domingo, encontro a clarividência necessária para fazer um único comentário. Ei-lo. Com um único erro, Lucílio Baptista foi o grande protagonista da vitória benfiquista. Não assinalou grande penalidade no lance evidente em que Cardozo jogou deliberadamente a bola com a mão. Não foi bonito. Não me posso esquecer, que o Futebol Clube do Porto há um ano que empata o Benfica com lances da mesma grandeza. Ganhar assim não foi um lucho.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.