...felicito também os jogadores do Benfica. Não via tamanho êxtase em jogadores com uma vitória desde que os do Fátima, há uns anos, conseguiram também inesperadamente vencer os Dragões.
"Inesperadamente" é a palavra certa. Tal como Fátima, também nós aguardávamos, ontem, aquele penaltyzinho falseado habitual ou o golo anulado para lá da linha ou a mão inexistente que tantas e tão belas vezes marcaram estes encontros. No momento em que os benfiquistas aguardavam a roubalheira, a roubalheira não entendeu por bem comparecer. E isso foi, sem dúvida, inesperado.
É verdade, mas temos que compreender a situação: o Benfica, depois do jogo chato de quarta-feira (estas equipes gregas dão trabalho), aproveitou a oportunidade para rodar alguns jogadores menos utilizados, como Urreta e Luís Filipe, que, naturalmente se mostraram satisfeitos pelas boas indicações que deixaram ao técnico.
Creio que se terá enganado no lema. O original reza assim: "FC Porto: a distribuir fruta desde 25 de Outubro de 1147". Ok, às vezes também distribui chocolates e envelopes.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.