Um dos problemas de se tentar alicerçar sempre uma determinada equipa ao primeiro lugar antes de acabar a jornada é a possibilidade (também muito vista) da mesma equipa regressar macambúzia aos lugares de baixo mal acaba a jornada. Uma vez mais aconteceu.
Não. Confesso que há imensos anos que não me lembrava de os perseguir na pontuação, estou a achar imensa piada. Também tem graça assim, apenas não me lembrava dessa sensação extraordinária. Tenho de voltar a caçar, é realmente fabuloso.
De facto, já era um bocado rotineiro ir à frente, apenas com a preocupação de, por descargo de consciência, ir olhando algumas vezes para trás. Sem ironia, assim está muito engraçado: faz lembrar as velhas caçadinhas com os irmãos mais novos; era vê-los a correr à nossa frente, aterrados com o momento em que seriam inevitavelmente apanhados. Já estava habituado a ter alegrias com o SLB. Desta vez, um agradecimento especial pelas memórias de infância.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.