Excelentes notícias. É bom ouvir falar de mães, leite, tetas, relação precoce. É bom uma maternidade portuguesa ser distinguida. Estou certo de que todos estamos satisfeitos.
Eu estava até ler tetas. Tetas? Quer dizer mama? Algum bloqueio freudiano? Mama. Mamas. As mulheres devem ficar ofendidas com tetas mas não com mamas. Porque o que temos aqui a frente chama-se MAMA. ( eu tb sou a favor do bebe estar sempre junto a mae - é melhor para a prevenção de alergias que muitas outras medidas - e de não dar outro leite que o materno, retirava era algum fundamentalismo...mas é uma discussão que não é para aqui). Bem, bem, lapso. Até um psi... :)
Espero que a qualidade que foi agora reconhecida à MAC se mantenha se de repente os portugueses desatarem a fazer filhos. (Seria mau para o ego lusitano descobrir que a qualidade do atendimento se devia à fraca natalidade.)
Lamento, onde o bebé chupa é o mamilo (teta)? Teta como mamilo? Teta é um salto alto para ser sinónimo de tetina para bebe humano. Vê-se que não percebe de hospitais amigos dos bebes. Porque os hospitais amigos dos bebes tem de ser tb cuidadores das maes. E um bebe que mame no mamilo estraga o mamilo e não mama. Enfim, como diria Cavaco e Silva, há outros assuntos mais importantes, como o desemprego. :)
Vou-lhe explicar devarigarinho como costumo fazer com os homens. (as explicações, não esta tecnica de mamar caso esteja com ideia de fazer graça facil e eu não volto cá). A boquinha do bebé também abarca o mamilo mas se pegar só no mamilo não mama e fere o mamilo. Encerro esta interessante discussão.
Que giro a verificação das palavras faz-me escrever "saber" Mas no seu proximo herdeiro pergunte ao pediatra.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.