...convém recomeçar! De outra forma, as trombetas teriam de noticiar as genialidades das estratégias de financiamento dos gestores "filhos da fruta"! Uma maçada, já se percebe, e contrária a "estratégias comerciais" ... daquelas para vender 'kits' a incautos! Eu por mim nacionalizava já, porque me parece que neste caso o regulador ainda é mais selectivamente dorminhoco que aquele que devia andar a ver o sistema bancário. Mais, fazia os outros pagar impostos gordos pelos 'bonus, pelas receitas da "Champions" e pelas mais-valias da venda de jogadores a equipas de topo. De outra forma, já se sabe, coloca-se em causa a estabiliadade do sistema que precisa de uma instituição forte (ou como dizem do outro lado do mar, "too big to fail"). Deve ser o bigode que não permitiu descortinar as semelhanças com Dick Fuld - o bigode e a pinta de tendeiro.
Eu ainda não me esqueci quando o benfica jogou com o Estoril, se não me engano, no estádio do Algarve, a poucas jornadas do fim do campeonato que o sagrou campeão e quando ainda nada estava decidido. Não é a mesma coisa mas também falseou a verdade desportiva.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.