1)"Pedro Passos Coelho lança no próximo dia 21 de Janeiro um livro com um cunho autobiográfico, mas que também dá a conhecer as ideias que tem para o País e com que se vai apresentar a eleições no PSD. Com o título Mudar, a obra que é editada pela Bertrand/Círculo de Leitores, será simbolicamente apresentada no salão Almada Negreiros, na Gare Marítima, remetendo para a ideia de ruptura do movimento futurista, do qual o artista foi um dos percursores em Portugal".
Nada a dizer. Um título ( "Mudar") original, imitando os desejos de milhares de crianças futebolistas que ostentam a alcunha de "Ronaldo". Aqui em Coimbra temos o Tiero, "O Muntari do Calhabé".
2) "O único candidato assumido à liderança do PSD inclui ainda neste livro o seu percurso pessoal e os momentos políticos em que esteve ligado à história do partido".
Esta é também muito boa. Ficaremos a saber pormenores de alto coturno político e social. Por exemplo, quantas horas duraram, em média, as 456 reuniões em que participou quando era líder ( sim, líder) da JSD.