1) Ontem, no final do jogo, o Júlio César foi Júlio Ricardo-Patrício. É evidente que o Douglas não lhe toca. O moço é uma nódoa no jogo aéreo. Como é que "A Bola" viu a coisa: " Júlio César, O Imperador". Devem ganhar à peça.
2) O Fóculporto argumenta que os stewards não são agentes desportivos e que provocaram o pacífico Hulk. Temos de compreender a tradição da vala fétida. O Carlos Pinhão , espancado em Aveiro, nos idos de 80, também não era "agente desportivo": era jornalista. O Carlos Valente, sovado na própria cabina, na tarde dos dois golos do César Brito, também não era bem um "agente desportivo": era árbitro.
olhe que não, olhe que não. repare como o avançado com o braço tenta afastar os braços do guarda-redes...olhe que não. mas que o júlio ainda não saiu da estaca 'moretto', ainda não.
O avançado segura o braço esquerdo do JC com o seu braço direito. O rapaz parece-me mais composto que o Moretto apesar de benzer a baliza com menos convicção... :)
não comento as usuais inanidades sobre o FCP, mas tenho que discordar em relação ao primeiro ponto: o João tem razão, há contacto com o GR com os pés no ar. E em vez dessa prosápia, bem que lhe deves estar agradecido; se não fosse ele, tinham chupado mais uns três *********** já agora: nem uma palavra sobre o flanco onde tem jogado o di maria? ai se fosse o sobrinho da tia lola...
Não costumo acreditar no que o Filipe vê em relação ao FC Porto. Há recalcamentos tão fundos no inconsciente que até o consciente é capaz de negar que o "golo" de Roberto era válido.
Ó Filipe, então o Xistrema marcou uma falta sobre o Júlio César com ele fora da´pequena área (onde é suposto ser "protegido", mais se equipar de vermelho) e entre dois benfiquistas com o Douglas lá entalado e encolhido. E não ia marcar falta sobre o g.r. na pequena área?
Nem em Coimbra e suas faculdades de pensamento deslindam isto.
"o Xistrema marcou uma falta sobre o Júlio César com ele fora da´pequena área"
exactamente...os senhores árbitros internacionais parece que não sabem as regras...ainda o ano passado por essa mesma questão mais a intencionalidade de uma mão na bola à queima roupa (e de costas) e uma lei da vantagem dada estupidamente que nos descontou um golo, tudo regras adulteradas pelos senhores do apito, lá foram cinco pontos em casa.
Acho que é tudo agente desportivo - o "steward", o barbas, os gajos de raciocinio panfletário que fazem as primeiras páginas nas trombetas da 2a.circular ou escrevem as "investor tips" nos jornais económicos a dizer que pagam pelos craques 10 vezes o calote acumulado, o "Ribeirinho" de "ipod" em riste com imagens em slow motion, aquele Tótó que leva tangas por atacado do Dias Ferreira, mais aquele realizador de cinema quando está no dia "Chivas" (tipicamente as 3a.feiras), e mais um ou outro tareco malcheiroso que escrevendo mal, e declamando pior (mas, não faz mal, na TV) santifica-se quando declara o seu clubismo. Na verdade, o "jurista" do CD, ainda nos vai surpreender quando aparecer com uma daquelas fantasticas codificações de instigação à violência para compensar os danos de todos os "bons chefes de familia" que, para descomprimir, andavam a porrada nos cafés ou em casa depois de verem ou anteciparem os passeios de antecipado S.João em Abril/Maio. Porque é que a tão brilhante "jurista" não arranjam um emprego a tempo inteiro como conselheiro ai para o Bairro do Ingote?
E as air stewardess são agentes desportivas, Filipe ? É que consta que o Hulk quando viaja de avião tembém as... Mas que os "Andrades" andam à rasca lá isso andam. E o Ex-companheiro da D. Carolina Salgado está como o Fidel : vai ser o presidente eterno. Assim nunca a justiça lhe cai em cima. Saudações benfiquistas.
P.S. : e quando o Angelito está a precisar de descanso temos o Fábio. Que maravilha.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.